domingo, 11 de julho de 2010

Política Insitucional ou não?

Pergunto-me: tendo desejo de colaborar com o meu mundo, o meu país, a minha região, o meu bairro, as pessoas que me cercam, o que devo fazer?
Fornecer informações sobre todo o "maldito sistema" tornando-me alguma coisa que se alimenta do mesmo e que de barriga cheia reclama e cria grupinhos paralelos para tentar uma revolução marxista-messiânica?
Ou podemos participar do institucionalizado procedendo conforme a mesma ira dos anjos rebeldes mas em prol da manutenção do Céu?
Ou precisamos da expulsão do sistema, infernizando com a cor vermelha do Diabo e do inferno quem pensa em continuar o coro dos anjos com algumas notas musicais a mais?
O que fazer?
Quando o inferno foi melhor do que o Céu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário